O Google Things To do torna mais fácil para os viajantes reservar passeios, experiências e atrações, maximizando a descoberta de seus produtos pelo público certo.
A essência da plataforma gira em torno de Pontos de Interesse (POIs), que variam desde ícones mundialmente famosos até preciosidades locais específicas de cada país, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, as cataratas do Iguaçu na fronteira com a Argentina, o histórico Pelourinho em Salvador, e as incomparáveis praias de Fernando de Noronha.
A plataforma também abarca atrações com ingresso, como parques temáticos, zoológicos e museus, oferecendo uma vasta gama de escolhas para todos os gostos e interesses.
Quando os usuários procuram pontos de interesse específicos, além da possibilidade de adquirir bilhetes, o Google também irá apresentar experiências, passeios ou atividades próximas, ou relevantes para o ponto de interesse.
O Google Things to do torna o mais fácil possível para os viajantes reservarem passeios, experiências e atrações, maximizando a capacidade de descoberta de seus produtos para o público certo.
Além disso, o Google Things To Do é totalmente gratuito (além de anúncios) e fácil de configurar.
O módulo de reserva para operadores é uma guia adicional no seu perfil do Google Meu
Negócio.
Ele mostra seus passeios e atividades, bem como todas as diferentes maneiras.
Pelas quais alguém pode reservar seus passeios e atividades (seja diretamente ou por meio de revendedores).
Além disso, você pode reivindicar um “Selo de Site Oficial” para auxiliá-lo a se destacar.
Construa, gerencie e entregue experiências avançadas de comércio eletrônico de produtos turísticos B2B, B2C e Marketplace sem complicações – e com total flexibilidade.
Moblix © – Todos os direitos reservados
Feito com 💖 no Brasil ✈️️