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Google Things To Do

O Google Things To do torna mais fácil para os viajantes reservar passeios, experiências e atrações, maximizando a descoberta de seus produtos pelo público certo.

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    Entenda como funciona o Google Things To Do

    A essência da plataforma gira em torno de Pontos de Interesse (POIs), que variam desde ícones mundialmente famosos até preciosidades locais específicas de cada país, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, as cataratas do Iguaçu na fronteira com a Argentina, o histórico Pelourinho em Salvador, e as incomparáveis praias de Fernando de Noronha.

    A plataforma também abarca atrações com ingresso, como parques temáticos, zoológicos e museus, oferecendo uma vasta gama de escolhas para todos os gostos e interesses.

    Quando os usuários procuram pontos de interesse específicos, além da possibilidade de adquirir bilhetes, o Google também irá apresentar experiências, passeios ou atividades próximas ou relevantes para o ponto de interesse.

    Google Things To DO

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    O Google Things to do torna o mais fácil possível para os viajantes reservarem passeios, experiências e atrações, maximizando a capacidade de descoberta de seus produtos para o público certo.

    Além disso, o Google Things To Do é totalmente gratuito (além de anúncios) e fácil de configurar.

    Entenda como funciona

    O Google Things to Do facilita a busca e reserva de experiências, passeios turísticos e atrações para viajantes, garantindo que seus produtos sejam destacados para viajantes do mundo todo.

    O módulo de reserva para operadores é uma guia adicional no seu perfil do Google Meu
    Negócio.

    Ele mostra seus passeios e atividades, bem como todas as diferentes maneiras
    pelas
    quais alguém pode reservar seus passeios e atividades (seja diretamente ou por meio de revendedores).

    Além disso, você pode reivindicar um “Selo de Site Oficial” para ajudá-lo a se
    destacar.

    Os usuários que pesquisarem uma determinadda atração ou ponto de interesse encontrarão o Módulo de Reserva de Experiências olando para baixo na página de resultados da pesquisa, onde poderão comparar e reservar todas as experiências relevantes.

     

    Por exemplo, se você pesquisar “Museu no Rio de Janeiro”, encontrará o módulo que apresenta diversas experiências relevantes, como visitas guiadas. Depois de selecionar um tour, você será direcionado para a página final de reserva do operador.
    A localização (POI), tipo de relação (admissão) e categoria (visitas guiadas) são requisitos para o produto aparecer no módulo Experiências.

     

    1. Esta é a sua imagem principal para essa experiência. Deve ser relevante para a experiência e destacar-se entre as outras experiências que a rodeiam. Você não pode usar imagens que contenham sobreposições de texto ou gráficos, incluindo logotipos.

     

    2. Este é o seu conteúdo escrito, incluindo Nome, Descrição, Destaques, Inclusões, Exclusões e itens obrigatórios. É importante ser o mais descritivo possível aqui e mostrar ao usuário o que ele pode esperar da experiência. O conteúdo aqui também afetará sua posição, portanto, certifique-se de mencionar os POIs listados na experiência na descrição e nos destaques.

     

    3. Esta é a pontuação da avaliação que você envia com o produto, pode ser a pontuação do seu site, a pontuação da avaliação do Google, a classificação do Tripadvisor ou outra fonte legítima.

     

    4. O nome e a marca da empresa serão exibidos se os links forem configurados diretamente para o seu site. Algumas empresas de tecnologia de reservas vinculam-se diretamente ao widget de reserva, o que significa que a marca delas pode ser exibida em vez da sua.

     

    5. O preço exibido deve ser o preço total para adultos. Deve ser preciso e ser o preço final da compra, incluindo todos os impostos e taxas.

     

    6. O botão visitar o site direciona diretamente para a página de destino que você definiu. Deve ser a página de destino do produto (não a página inicial do seu site) e você pode adicionar links rastreáveis para poder acompanhar o tráfego no Google Analytics.
    Este módulo aparece quando o usuário procura atrações específicas e e é utilizado principalmente para produtos como ingressos, como museus e zoológicos.

     

    O módulo lista todas as diferentes fontes e preços para os usuários comprarem ingressos.

     

    A localização (POI), tipo de relação (admissão) e categoria (autoguiado) são requisitos para o produto aparecer no módulo Admissões.

     

    1. Um botão Ingressos no resultado da pesquisa de POI indica que é possível exibir suas listagens do Google Things to do nele. Se você é uma atração e não há nenhum botão Ingressos exibido no resultado do Google Place, um parceiro de conectividade como o Magpie pode ajudá-lo a ativá-lo.
    2. A tag Site Oficial está disponível apenas para o proprietário/operador oficial das atrações.

     

    3. O preço exibido deve ser o preço total para adultos. Deve ser preciso e ser o preço final da compra, incluindo todos os impostos e taxas. Clicar no preço direcionará para a página de destino que você enviou e pode incluir links de rastreamento.

     

    4. O nome e a marca da empresa serão exibidos se os links forem configurados diretamente para o seu site. Algumas empresas de tecnologia de reservas vinculam-se diretamente ao widget de reserva, o que significa que a marca delas pode ser exibida em vez da sua.

     

    5. Se você tiver múltiplas opções ou vários produtos que incluam o POI, eles serão agrupados em uma lista suspensa.

     

    6. Os tickets podem ter até 2 atributos ou chamadas listadas. Isso inclui cancelamento gratuito, bilhete móvel, confirmação instantânea e passe para várias atrações. Você não tem controle sobre quais são exibidos.
    Os fornecedores agora podem participar de anúncios do Google Things To Do, que mostram seu passeio, experiência ou atração na parte superior da página de resultados do mecanismo de pesquisa. A publicidade GTTD também permite que você exiba sua classificação de passeio ou atividade.

     

    Eles são semelhantes aos anúncios do Google Shopping, que atualmente contribuem com 85% de todos os cliques entre todos os anúncios do Google combinados.
    Assim como os outros recursos do Google Things to do, clicar no passeio ou atividade levará o hóspede à página de finalização da compra.

    Entenda como funciona a integração com o Google TTD

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